Câmara convida para audiências públicas para discutir projeto que estabelece orçamento para 2023

Duas audiências serão realizadas pelo Legislativo Municipal nos dias 31 de outubro e 07 de novembro

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto através da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária, realizará audiências públicas, visando promover discussões sobre o projeto de lei nº 153/2022, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o orçamento do município de Ribeirão Preto para o exercício de 2023 (LOA).

Serão realizadas duas audiências pelo Legislativo Municipal nas seguintes datas:

• 31 de outubro – 18h30
  • 07 de novembro - 18h30

Em atendimento ao formato estabelecido pela Câmara Municipal, as audiências também serão transmitidas pelas redes sociais do legislativo.

Os participantes poderão encaminhar sugestões pelas mídias sociais ou pelo e-mail do presidente da Comissão de Finanças:

renatozucoloto@camararibeiraopreto.sp.gov.br

O projeto se encontra disponível no seguinte endereço: https://publico.camararibeiraopreto.sp.gov.br/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=NDI1MTA3

A participação popular é de suma importância para a análise da matéria, reforçando o posicionamento democrático e participativo que acontece neste Poder Legislativo. Trata-se de matéria de interesse de toda a população.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)